sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Só me escuta!!


Eu não ligo pras pessoas, se eu ligasse não tinha estacionado o carro aqui onde passa tanta gente.
Fiquei doido vendo esses teus peitos, agora quero pegar eles, puxar, apertar, chupar, lamber!
Tira eles pra fora pra eu ver de novo, faz de conta que não ta passando ninguém.
Deixa que eu tiro!!
Delícia!
Pede pra eu chupar eles
Pede!
Não fica tímida
Precisamos ir pra um lugar mais sossegado, eu preciso te ver peladinha em cima de mim através de um espelho no teto enquanto eu faço loucuras dentro de ti.
Gostou do quarto?
Vem, ajoelha.
Desabotoa minha calça com os dentes, quero ver.
Isso!
Abre o zíper agora, SEM USAR AS MÃOS!
Boa menina!
O que tu vais fazer agora hã?
Melhor nem falar nada, só faz.
Gostosa!
Me deixa arrancar a tua roupa agora
Me deixa rasgar a tua roupa
Não reluta, não quero saber de mais nada agora, tu me deixou louco, agora vai ser do meu jeito!
Vira!
Isso, empina essa bunda que eu quero te lamber toda.
Empina mais!
Safada!
GOSTOSA!
Vira pra mim, me deixa ajoelhar aqui e mostrar como se faz, bota a perna aqui por cima do meu ombro, isso.
Deixasse raspadinha por que tu sabes que é assim que eu gosto né?
Vou te comer em cada canto desse quarto antes de a gente chegar à cama, e tu vais fazer tudo que eu disser!
Agora, no chão!
De quatro! Quero te ver de quatro na minha frente!
Adoro essa carinha de manha.
Espera, quero te deixar bem louquinha antes, quero te ver escorrendo de vontade, vou te fazer implorar enquanto te lambo todinha.
Vou começar por esse pescoço enquanto me esfrego em ti.
Pode rebolar, mas eu não vou meter agora.
Rebola eu falei!
Isso!
Gostosa!
Tu sabes me deixar louco né, agora te prepara.
Abre bem
Gostosaaaaaaaaa!!
Assim mesmo, mexe.
De cara no chão, isso, arrebita bem!
Quero entrar inteiro em ti
Isso!
Vem por cima!
Com a bunda virada pra mim
Assim.
Agora cavalga.
Vai, quero ver vontade, fode meu pau, vadia!
Rebola!
Esfrega bem, vem até em baixo, rebola, esfrega e sobe, assim, cada vez mais rápido.
Ta aprendendo.
Ta gostando né?
Isso, goza no meu pau, goza, quero te ver gozar a noite toda.
Vem, quero te ver gozando de novo esfregando esses peitos em mim.
Se esfregando toda em mim
Me deixa chupar eles.
Esfrega, isso, mais forte.
Ta gozando de novo né!?
Isso, pisca essa boceta no meu pau safada, pisca!
Gosta de levar uns tapinhas também né, fala! Fala que gosta! Pede mais! Anda!
Sei que tu te arrepias toda quando eu pego teus cabelos assim por trás da nuca e te mostro quem é que manda.
Deita, não assim, de barriga pra cima!
Isso, agora eu quero mostrar o que é movimento.
Quero explodir dentro de ti!
Isso, geme! Mais alto, pode gemer, ninguém vai te ouvir!
Isso grita!
Também to gozando, espera, vem cá, me chupa!
Isso, assim!
Engole tudo!
Não quero nenhuma gota no tapete!
Boa menina!
To indo encher a banheira, tens 3 minutos pra se recuperar..

Um comentário:

  1. demente... este eh soh putaria... muito pouca história... ta caindo o nível

    ResponderExcluir